Wednesday 26 February 2020

Indicadores de troca de energia


O que é Power Cycle Trading Fundador e CEO, o PowerCycleTrading Larry Gaines fala sobre por que ele desenvolveu seu modelo e o que o Power Cycle Trading faz para ajudar os comerciantes a encontrar excelentes negócios. Hoje, meu convidado é Larry Gaines, e falamos sobre o comércio do ciclo de energia, algo que ele desenvolveu. Larry, em primeiro lugar, o que é o comércio do ciclo de energia Tim, Power cycle trading é algo que eu desenvolvi há cerca de um ano e meio. Eu tenho negociado profissionalmente por mais de 30 anos, e apenas por todas as coisas que eu vi e experiências e observações, eu queria um sistema que fosse simples de usar que eu realmente poderia usar para minha negociação. Desenvolvi um modelo de negociação de quatro passos simples de usar. Eu primeiro o adaptei e entrei para um tipo de negociação de longo prazo que eu poderia usar para um tipo de imagem de macro para me ajudar a entrar e sair dos investimentos que eu poderia ter e coisas assim, mas achei uma necessidade de ter Desenvolveu-se ainda mais e abaixe-se a diferentes intervalos de tempo e troque em vários intervalos de tempo e várias classes de ativos. O modelo do sistema é baseado em ciclos de preços, volatilidade de preços e impulso de preços. Eu desenvolvi alguns indicadores que eu uso que incorporam todos estes juntos, juntamente com alguns outros indicadores de tendência. O que eu vi com um modelo é o modelo que eu uso para reduzir níveis de ciclo e alta de ciclo, então, para mim, é melhor entrar no início de uma tendência e depois no final. Isso realmente ajuda a definir esses pontos de entrada. Então eu tenho alguns outros indicadores que eu uso para breakouts para que eu possa obter esse componente adicional para ele. Eu consegui pegar o modelo original que eu tinha e torná-lo linear para que eu possa trocar todos os ativos e todos os cronogramas, e se você tiver esse tipo de modelo, então você terá um sistema bem-sucedido para usar. Pelo que eu desenvolvi, eu o incorporei em todas as minhas negociações, e também a incorporo a nossos membros em opções de negociação aberta e de ciclo de energia, e é algo que usamos para toda a nossa negociação intradiária, negociação de swing e mais Negócios de termos que tomamos e baseados nesse modelo. Quais são as quatro etapas. Você pode falar sobre essas e como elas funcionam? O modelo identificará uma faixa de preço que identificará um ciclo de preços que identificará o ímpeto do preço e identificará a volatilidade. Ele incorpora esse tipo de quatro componentes e, em seguida, a forma como o modelo está configurado, ele irá dizer-lhe com base naquela onde entrar em uma entrada de gatilho, e bem usar vários cronogramas para o que eu chamo, nos dê Um processo de confirmação para que não possamos entrar em um comércio muito cedo e temos uma grande redução de capital, então use vários intervalos de tempo com este modelo para nos dar uma boa configuração e, em seguida, aproveite a entrada do comércio. Então, para administrar o comércio, usamos muitas técnicas diferentes para isso. Algumas médias móveis e outras coisas, mas você sabe que também é parte dela. Classifica negociações ou você pode puxar qualquer estoque e isso lhe dará uma idéia de onde está no ciclo desse estoque particular Absolutamente, essa é a beleza disso. A simplicidade é ótima porque você pode retirar qualquer coisa que você deseja um estoque ou um ETF, futuros de ouro, petróleo bruto, você o nomeia, coloque-o lá com o modelo, e você pode ver onde está dentro de um ciclo baseado No prazo que você quer ver. Se você é um comerciante intradía, nós tendemos a olhar para qualquer coisa, desde um período de tempo de cinco minutos até o gráfico de 89 carrapatos, então, procure um tempo muito estreito para cerca de cinco minutos. Então, para os nossos negócios de swing, use o mesmo modelo, mas use um período de tempo diferente, use os 60 minutos, 45 minutos, 15 minutos, percorra esses intervalos para confirmar a configuração, o mesmo modelo com base nesse tipo Dos prazos, e então podemos usá-lo semanalmente, por longo prazo, ou mesmo se quisermos entrar em macro, podemos usá-lo em um prazo mensal. Isso funciona muito bem se você fizer isso e quebrar isso assim. O que eu faço com meus membros e ensiná-los, eu faço o que eu chamo de macro top down análise de mercado. O que bem é fazer, modelo de negociação de ciclo de energia e bem, vá de uma análise de baixo para baixo, então comece com o calendário da macro usando o modelo, de modo que normalmente é algo que usamos como um cronograma mensal, então eu posso usar o Modelo e posso mostrar-lhe qualquer mercado que você queira ver. Digamos que queremos olhar para o SampP Ill, geralmente usamos o SampP 500 Cash, SPX e Ill, levantamos um gráfico mensal, vou colocar o modelo sobre isso e, com base no modelo, você verá que estamos em uma tendência de ciclo ou ciclo Tendência para baixo. Posso mostrar-lhe onde entrou, onde deveria sair. Posso dizer-lhe se vai ficar neutro e, se quisermos quebrar um prazo mais curto, eu vou passar por cinco prazos. Eu vou para o semanário, e esse é o meu longo prazo, então atualmente o mercado SampP 500 foi em uma mudança semanal com base no meu modelo desde 8 de junho. Então eu vou para médio prazo diariamente, e então eu vou para o intermediário, que É swing trades, 60 minutos, 45 minutos e, em seguida, os nossos negócios de dia, usamos um cronograma de cinco minutos para assinalar. Posso incorporar esses cinco cenários de tempo diferentes e eu faço isso de cima para baixo, e podemos ter uma boa idéia de estratégias, como desenvolver um plano de negociação ou um plano de negócios para negociar os mercados ou investir os mercados usando esse modelo, o que dá Você um sistema definido para usar em vez disso, fora do manguito. Publique um comentário Vídeos relacionados em ESTRATÉGIAS Próximas conferências Contacte-nosTrading é 99,99 sobre a direção do preço e para ser um comerciante bem sucedido e rentável, você tem uma vantagem de negociação direcional para todas as negociações realizadas e então entender como usar opções e opções se espalham para negociar esses movimentos direcionais . Aqui, hellip Continue lendo rarr Se você gostaria de receber meus vídeos de atualização do mercado como este todas as semanas, deixe seu nome e e-mail abaixo e, em seguida, envie-os diretamente. Disclaimer: O conteúdo deste site e todos os produtos da Power Cycle Trading e Opções no Aberto são apenas para fins educacionais e NÃO são destinados a um conselho financeiro. Você sempre deve consultar seu profissional financeiro antes de investir. RLCG Management, LLC copy 2018-2017 RLCG Management, LLC Todos os direitos reservados Educação gratuita Larry Gaines tem negociado opções desde 2018. Ao negociar ações, ele realmente prefere usar as Opções semanais e durante esta aula, ele ensina a você: 5 etapas essenciais para Negociação Opções semanais com sucesso Mecânica da opção semanal Escaneando para as melhores configurações de comércio Como permitir que os negócios vencedores venham até você Como capitalizar em grandes vazamentos de compressão de volatilidade Melhores estratégias de opções semanais para usar Para acessar o vídeo, clique no link abaixo: Se Você gosta desse tipo de educação comercial gratuita, confira nossa próxima aula em: tradepubevents Uma Resposta a Larry Gaines da Power Cycle Trading on Weekly Options

No comments:

Post a Comment