Monday 9 December 2019

Opentable stock options


OPENTÁVEL INC (ABERTO) IPO Tempo real após horas Informações pré-mercado Citação do resumo das notas citadas Gráficos interativos Configuração padrão Observe que, uma vez que você fizer sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E os dados que você espera esperar de nós. Estoque aberto: quanto tempo a espera por Jeff Bailey 16 de maio de 2017 Os últimos seis meses não foram gentis para os acionistas de empresas envolvidas em conectar consumidores a comerciantes locais, com ações da OpenTable (OPEN) O Yelp (YELP) e o Groupon (GRPN) atingiram dificuldades, juntamente com outros estoques de Internet e tecnologia com altas avaliações. Essas empresas, conceitualmente, pelo menos, estão no lugar certo: posicionando-se como intermediários úteis entre os consumidores e uma população de negócios altamente fragmentada. É difícil para os consumidores encontrar esses comerciantes, o pensamento vai. E é difícil para os comerciantes locais chegarem aos consumidores de forma eficaz. Este é precisamente o modelo de negócio Priceline (PCLN) montou até um limite de mercado de 60 bilhões. Concentrando-se brilhantemente no mundo fragmentado de hotéis estrangeiros que, ao contrário das grandes cadeias hoteleiras nacionais, companhias aéreas e empresas de aluguel de carros não são consolidadas e, portanto, facilmente acessíveis. Até agora, o avanço é muito mais difícil para os intermediários mercantes locais. Estruturalmente, os serviços são menos essenciais. Se você precisa de um quarto de hotel em Barcelona, ​​é provável que você esteja completamente no escuro e os hotéis de Google (GOOGL) em Barcelona e, de vez em quando, irão para o site de reservas Pricelines ou algum outro similar. Mas quer comer fora, pegar uma massagem ou engajar algum outro fornecedor de serviços locais. Você pode muito bem conhecer boas opções em cada categoria, e apenas procurar um intermediário nas ocasiões em que você está perplexo. OpenTable tem, de longe, o negócio mais avançado entre os três, bem lucrativo (exceto por uma perda devido a uma cobrança contra resultados do primeiro trimestre) e crescendo de forma constante, se não espetacularmente. Seu negócio é um sistema de reservas de restaurantes e de gerenciamento de mesa, um sistema de controle de estoque, essencialmente e a empresa alcançou uma forte participação de mercado e pode cobrar o suficiente por seu serviço - 1 por jantar, aproximadamente, mais algumas taxas de sistema para ser cada vez mais lucrativas ( Os restaurantes pagam o serviço é gratuito para os clientes). O OpenTable possui mais de 31 mil restaurantes que instalaram seu sistema, cerca de três quartos deles na América do Norte e um quarto nos mercados internacionais. Seu sistema trouxe 46,7 milhões de restaurantes para restaurantes no primeiro trimestre, um aumento de 25 em relação ao ano anterior. A OpenTable estima que os restaurantes norte-americanos que aceitam reservas e, portanto, podem usar seu número de serviço em torno de 55.000, e que combinaram cerca de 740 milhões de pessoas por ano. Portanto, há mais clientes de restaurantes aqui para se inscrever, mas a maior parte da oportunidade parece estar na construção do uso do consumidor. A receita está crescendo um pouco menos de 20 no momento, e prevê-se fazê-lo para 2017. Nossa taxa de crescimento recente provavelmente será insustentável, a empresa avisa no seu mais recente arquivo de 10 K. Assim, como um produtor de 20 e retardador, após um declínio de quase 30 preços das ações, o OpenTable é um valor. O índice PE avançado caiu de alturas especulativas para cerca de 45 agora. Para justificar isso, o lucro precisaria crescer muito mais rápido do que a receita. Existe alavancagem operacional Certamente, há alguns. As operações internacionais estão perdendo dinheiro agora como a OpenTable investe nos mercados locais. Uma massa crítica de restaurantes é necessária para atrair consumidores, e as despesas de vendas e marketing são mais altas durante essa fase. Mas a fase não é breve. Em 2017, por exemplo, a OpenTable trouxe cerca de 6.050 clientes para cada um dos 23.824 restaurantes norte-americanos que se inscreveu. Nesses mercados estrangeiros, apenas 1.806 clientes foram atraídos por cada restaurante. Por sinal, o investidor curioso crunches esses números ele mesmo. O OpenTable 10-K é incrivelmente faltante em métricas que podem ajudar alguém a avaliar o negócio. A economia de um mercado individual da cidade é amplamente inexplicada aqui, como eles fazem em apresentações de investidores no site da empresa. Informações proprietárias Talvez, mas uma empresa mais confiante sobre o futuro pode nos contar muito mais. Houve muitas aquisições pequenas e também não aprendemos muito sobre como elas estão funcionando. A cobrança no primeiro trimestre contra o lucro de 12,6 milhões foi a amortização do ativo intangível de um nome comercial adquirido, como a empresa adota o OpenTable como sua marca globalmente. Existe alavancagem operacional, como vemos no aumento da receita por empregado. A folha de pagamento era às 625 no final do ano. Um adivinha que os candidatos óbvios como clientes norte-americanos foram inscritos e que aquelas correntes resistentes com sistemas de reserva proprietários não querem compartilhar receitas, restaurantes de alto nível que podem operar em papel se assim o desejarem, juntas de baixo custo que atraem um leal e Multidão local - pode vir a bordo devagar, se for o caso. O esforço internacional está focado na Alemanha (mercado inserido em 2007, 2.057 restaurantes inscritos), Japão (2006, com 1.567) e Reino Unido (2004, com 4.097) até à data. Embora toda a empresa tenha sido solidamente lucrativa graças a mercados mais maduros dos EUA, Chicago, Nova York, São Francisco e Washington DC lideraram a forma como os mercados estrangeiros acumularam perdas operacionais (antes da depreciação e amortização e da remuneração e impostos baseados em ações) totalizando aproximadamente 42 milhões nos últimos cinco anos. É um slog para construir um negócio em torno de comerciantes locais O OpenTable foi fundado em 1998 e tornou-se público em 2009. Como já escrevemos recentemente, o modelo de negócios da Yelps luta para ser bem sucedido, e como o Groupon se transforma em seu site inicial de negócios diários em um site online mais amplo Comerciante, é difícil pressionar para definir o seu modelo de negócios além do pobre homem Amazon (AMZN). A oportunidade é grande em conectar os comerciantes locais aos consumidores, mas os investidores podem ter conseguido sair da frente das realidades financeiras em todas as três dessas empresas. Desencadeie algumas Ferramentas do Consultor Financeiro para saber mais. Jeff Bailey, editor da YCharts, é um ex-repórter, editor e colunista do Wall Street Journal e do New York Times. Ele pode ser alcançado em editoriais. Leia o perfil RIABiz da YCharts. Você também pode solicitar uma demonstração de YCharts Platinum. Artigos recentes

No comments:

Post a Comment