Wednesday 1 May 2019

The three black crows by john byrom


Os três corvos negros Dois comerciantes honestos que se encontram no Strand, Um tomou o outro vivamente pela mão Hark ye, disse ele, é uma história estranha este Sobre os corvos - Eu não sei o que é, Respondeu seu amigo. - Não estou surpreso com isso De onde eu venho, é o bate-papo comum Mas você vai ouvir um caso estranho de fato E que ele happend todos eles concordaram Não para detê-lo de uma coisa tão estranha, Um cavalheiro, que vive não muito longe Mudar, Esta semana, em suma, como todo o Beco sabe, Tomando um vômito, vomitou Três Corvos Negros Impossível - Não, mas é realmente verdade que eu tinha de mãos boas, e você também pode. - De quem eu rezo - Assim, tendo nomeado o homem, Direto para perguntar, seu camarada curioso correu. Senhor você contou - relatando o caso. Sim senhor, eu fiz e, se tis vale o seu cuidado, Twas Sr. - tal um - quem me disse isso Mas, by bye, twas Dois corvos negros, não Três resolvidos para traçar um evento tão maravilhoso, Rápido para o terceiro O virtuoso foi. Senhor, e assim por diante. - Por que, sim, a coisa é fato, embora em relação ao número não exato. Não era Dois corvos negros, só dois A verdade de que você pode depender O cavalheiro se me disse o caso. Onde posso encontrá-lo - Por que em - tal lugar. Ele foi embora e, encontrando-o fora, senhor, seja tão bom como para resolver uma dúvida. Então, para seu último informante, ele se referiu, e pediu para saber, se é verdade o que ele ouviu: Você, senhor, vomitar Um corvo preto - Não eu - Abençoe-me - como as pessoas propagam uma mentira Corvos negros foram jogados para cima, Três, Dois e Um: E aqui, eu acho, tudo chega finalmente a Nenhum Você não disse nada de um corvo em tudo - Corvo - corvo - talvez eu possa agora me lembro O assunto. - E rezar, senhor, o que foi? Por que, eu estava horrivelmente doente, e no último eu vomitei, e disse ao meu vizinho, então, Algo que era - como negro senhor, como um corvo. Os Três Corvos Negros Dois comerciantes honestos Encontrando-se no Strand, Um tomou o outro vivamente pela mão Hark ye, disse ele, é uma história estranha este Sobre o mdash corvos Eu não sei o que é, Respondeu seu amigo. Mdash Não Estou surpreso com isso De onde eu venho, é o bate-papo comum Mas você vai ouvir um caso estranho de fato E que ele happend todos eles concordaram Não para detê-lo de uma coisa tão estranha, Um cavalheiro, que vive não muito longe Mudar, Esta semana, em suma, como tudo o Alley sabe, Tomando um vômito, vomitou Três Corvos Negros Impossível mdashmdash Nay, mas tis realmente verdade que eu tinha de boas mãos, e assim você pode. Mdashmdash De quem rezo mdashmdash Assim, tendo nomeado o homem, Straight para perguntar, seu camarada curioso correu. Senhor, você disse ao mdashmdash sobre o caso. Sim senhor, eu fiz e, se tis vale o seu cuidado, Twas Sr. mdash tal mdash um que me disse Mas, bye bye, twas Dois corvos negros, não Três resolvidos a traçar um evento tão maravilhoso, Rápido para o terceiro O virtuoso foi. Senhor, mdash e assim por diante. Mdash Por que, sim, a coisa é fato, embora em relação ao número não é exato. Não era Dois corvos negros, só dois A verdade de que você pode depender O cavalheiro se me disse o case. mdash Onde posso encontrá-lo mdash Por que em mdash tal lugar. Depois ele foi e, encontrando-o fora, senhor, seja tão bom para resolver uma dúvida. Então, ao seu último informante, ele se referiu, e pediu para saber, se fosse verdade o que ele tinha ouvido: Você, senhor, Corvo negro mdash Não Imdash Abençoe-me mdash como as pessoas propagam uma mentira Corvos negros foram jogados para cima, Três, Dois e Um: E aqui, eu acho, tudo vem finalmente a Nenhum Você não disse nada de um corvo em allmdashmdash Crow mdash Corvo mdash talvez eu possa agora me recordo O assunto. Mdash E rezar, senhor, o que foi Por que, eu estava horrível doente, e no último eu vomitar, e disse ao meu vizinho, então, Algo que era mdashmdash como negro senhor, como um corvo. A Mudança referida na linha 10 é a Bolsa de Valores de Londres. Era uma abreviação comum por homens de negócios. Cópia pelo proprietário. Fornecido gratuitamente para fins educacionais Mais por John Byrom John Byrom nasceu perto de Manchester. Ele foi educado em Chester, e mais tarde ele foi para Merchant Taylors School. Byrom estudou no Trinity College, Cambridge, sob o reinado de Richard Bentley, que governou o colégio com tal poder despótico que sua mestria era uma sucessão de brigas e escândalos. No entanto, Byrom defendeu Bentley, cuja filha ele pode ter abordado em A Pastoral, publicado no Spectator em 1714. Em Cambridge ele se tornou um companheiro. Ele também estudou medicina na Universidade de Montpellier, na França, sem tomar um diploma ou praticar. Byrom pode ter vivido em França por um curto período de tempo, mas principalmente ele viveu em Manchester. Faça comentários, classifique favoritos - Inscreva-se hoje, gratuitamente. Inscreva-se no Facebook Top poemas Listar todos raquo Você leu esses poetas Listar todos raquo Profanity. Nosso filtro opcional substituiu palavras com nesta página bull Configurar Enviar Mensagem Abrir perfil em nova janela x Howdy parceiro, participar da diversão Publicar sua poesia grátis Inscreva-se no Facebook Inscreva-se no Email Inscreva-se no Email Inscreva-se no Twitter Email Email cuervos negros John Byrom Dos homenagens comerciantes reunidos na praia enrgicamente uno tom al otro por el brasil, oye t, dijo l, es una extraa historia sobre los cuervos No s qu hacer de ella, respondi su amigo. No Me surpreende digas eso, de donde vengo todos hablan de ello pero habrás de orun asunto bizarro, de fato e de que teve lugar, todos estn de acuerdo. Para não reter de tan extrao evento: um caballero, que vive não longe da Casa de Cambio, em breve, esta semana, como todo o cantor sabe, vomitando devolvi tres cuervos negros. Imposible S, pero es totalmente cierto lo obtuve de buenas manos y lo mismo puedes. De quin, le ruego As, habiendo nombrado al hombre directo a investigar corri su extraado compaero. Seor, cont. S, seor, lo hice y si la llama la atencin pregunte al Sr. Fulanito que me lo relat a m. Pero, al respecto, eran dos cuervos negrosno tres. Resuelto a rastrear tan maravilloso evento, chasqueando, al tercero, se encaminando o virtuoso Seor, y como en adelante. Pues s el tema es un hecho, sin embargo, en cuanto al nmero, inexacto: no eran los dos cuervos negrosera uno en la veracidad de lo que usted puede confiar el caballero mismo me cont el caso. Dnde puedo hallarlo Bem, en tal lugar. Marcha l y abo de la costa, mar y bueno y resuelva una duda que tengo. Depois do refiri a su sumo informante e suplic sabem se era verdade lo que haba odo. Vomit você, seor, un cuervo negro Yo no. Bendicin Cmo propagação mentiras a gente Cuervos negros foram devueltos, três, dois e um e aqu que encontro resulta, o final, em cero. No disse nada em absoluto de um cuervo Cuervo cuervo questionários pude, agora lembrança do assunto de novo. Le ruego, seor, qu era Bueno, eu estava horriblemente enfermo e, al final, efetivamente vomit, y como lo relat a mi vecino, algo que eratan negro, seor, como un cuervo. Compartilhar: Me gusta Cargando. Navegador de artculos Responder Cancelar resposta Categorias A d blogueiros les gusta esto:

No comments:

Post a Comment