Saturday 21 April 2018

Forex ebay


Política de selos, moedas e moedas Visão geral da política Para ajudar a garantir a confiança do comprador nos selos, moedas e moedas listados no eBay, estabelecemos um conjunto de diretrizes para os nossos vendedores a seguir. Essas diretrizes abrangem o que pode e não pode ser vendido no eBay, e os requisitos para determinadas listagens. A maioria dos países proíbe estritamente a venda de moeda falsa e selos, bem como equipamentos destinados a fabricá-los. Esses tipos de itens não podem ser listados no eBay. Permitimos listas para réplicas de carimbos e papel-moeda, desde que você siga as diretrizes da política. Moedas de réplica não são permitidas. Todos os outros selos, moedas e papel-moeda devem ser descritos com precisão. A réplica, o chapeado, ou o lingote não é permitido. As listas de moedas e moedas de papel só podem mencionar uma nota no título ou listagem quando essa nota foi dada por uma empresa de classificação aprovada. As listagens de moeda e papel em um determinado valor devem ser classificadas por uma empresa de classificação aprovada. Certifique-se de que sua listagem segue estas diretrizes. Se não for, pode ser removido, e você pode estar sujeito a uma série de outras ações, incluindo limites de seus privilégios de compra e venda e suspensão de sua conta. Quais são as diretrizes Diretrizes gerais para moedas e papel-moeda Inclua todas as informações relevantes que você conhece sobre o item, como origem, data de emissão e condição. Inclua uma imagem clara do item real que está sendo vendido. Não use fotos em estoque. Inclua todas as informações sobre quaisquer alterações que possam ter sido feitas no item. Identificar individualmente cada item listado para evitar mal-entendidos sobre o que está à venda. Não liste o item se você não tiver certeza de sua origem ou autenticidade. A réplica, cópia, contrafacção, chapeado ou folheado não é permitida, incluindo itens descritos como prata alemã ou prata de níquel. Descreva com precisão o teor de peso de metal precioso, pureza (finidade) e marca (refinador ou mint) do seu item de lingotes. Do seu item de lingotes. Se um item incluir um cartão de ensaio ou certificado de autenticidade (COA), o vendedor deve mostrar uma imagem válida e descrever com precisão a embalagem. Inclua uma foto de ambos os lados da moeda real, barra ou outro item vendido e tenha certeza de que está autorizado a usar a foto. As fotos e imagens em branco que são escuras, fora de foco, editadas ou enganosas não são permitidas. Você não pode listar jóias banhado a ouro em qualquer lugar dentro do monograma amp Paper Money gt Bullion gt Gold gt Scrap and Recovered Gold categoria. Você pode listar sucata e ouro recuperado na categoria Caixas amp Paper MoneygtBulliongtGoldgtScrap e Recuperado Gold, se for descrita com precisão e não como réplica, cópia, contrafacção, chapeado ou folheado. Moeda de papel graduada e empresas de classificação aprovadas Uma nota graduada é aquela que recebeu uma nota numérica (Choice Uncirculated 64 ou Very Choice New 64, por exemplo) de uma empresa de classificação de moeda. Esta nota numérica pode ser incluída no título, descrição ou detalhes do item da listagem apenas se a moeda em papel tiver sido classificada por uma empresa que tenha sido encontrada por nós para atender a determinados critérios objetivos mínimos. Notas individuais listadas no monograma amp Paper Money gt Dinheiro de papel: US ou monedas amp Paper Money gt Paper Money: mundo com preço de lance inicial, preço de reserva ou preço Buy It Now de 2.500 ou mais deve receber uma nota numérica de um certificado aprovado Empresa de classificação e a nota numérica devem ser incluídas na listagem. Este requisito não se aplica a coleções, lotes ou conjuntos listados dentro das Moedas amp. Papel Dinheiro gt Dinheiro: EUA ou Moedas amp Papel Dinheiro gt Dinheiro: Mundo. Empresas de classificação aprovadas: eBay Stores: Coins amp Paper Money MEU EMAIL: menachema1gmail Bem-vindo à minha loja eBay. Eu vendo medalhas de ouro, prata e ouro de moedas de bronze. Meu foco é principalmente nas moedas e medalhas israelenses Judaica e Holy Land. Por favor, adicione-me ao seu. Bem-vindo à minha loja ebay. Por favor, adicione-me à sua lista de vendedores favoritos e visite-os com frequência. Nós nos especializamos nas coisas que você deseja, incluindo moedas, prata, roupas, brinquedos, Legos e achados únicos. Obrigado. Obrigado por visitar o Nord-East-Auction. Nós nos especializamos em moedas dos EUA, CopperSilverGold Bullion e Natural Loose Diamonds. Se você tiver alguma dúvida em relação aos nossos produtos, disponibilidade ou pr. Bem-vindo amigos na minha Ebay Store Eu amo colecionar moedas. Por favor, verifique meus dólares de Morgan e Paz, cunhagem de barbeiro, assentos, moedas de Liberty e Buffalo, Dimes e meias-moedas, centavos indianos, Tok. Bem-vindo à minha loja ebay. Por favor, adicione-me à sua lista de vendedores favoritos e visite-os com frequência. Agradeço pelos seus serviços. Twins Jewelry é um negócio próprio da família, criado em 1983 pelo Salvador, Rosa Duarte. Nós fabricamos a maioria dos nossos produtos, desde o design de cera até a produção para o produto real. Temos mais de 30 anos. Aprenda Forex usando a ação de preço Eu acredito que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso no Forex DEVE dominar a ação de preços e sua psicologia comercial. A ação de preços é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e a psicologia comercial assegura-se de trocar o caminho certo. Esqueça o uso de indicadores confusos. Esqueça se preocupar com todos os negócios. Esqueça de negociação sem um plano. Se você quiser aprender o Forex do jeito certo, posso ajudá-lo. Pegue alguns negócios de ação de preço nesta semana Junte-se ao meu boletim informativo semanal para obter minha última análise de ação de preço e minhas dicas de negociação. Mestre sua psicologia comercial, crie sua confiança comercial e leve algumas negociações comigo. O que você está esperando Por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu criei forex4noobs para levá-lo do básico até a negociação de ações de preço avançado. Eu tambem cobrei psicologia comercial e gerenciamento de dinheiro. Então você pode aprender tudo sobre o Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo a passo. Este guia irá levá-lo através do forex4noobs, e você iniciará sua jornada para aprender o comércio forex. Passo 1: O básico Se você quer aprender Forex, o Forex Education Academy é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiço seu tempo com princípios básicos de Forex inúteis, eu apenas ensino você o que precisa saber. Passo 2: Plano de negociação Antes de começar a operar em tempo real, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo gratuito, ensino-lhe como encontrar o corretor certo e como criar um sólido plano de negociação e gerenciamento de dinheiro. Passo 3: Estratégia de negociação A minha estratégia de negociação de ação de preço irá ensinar-lhe técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, considero que os novos comerciantes DEVE dominar a ação de preço, então compartilho minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação do preço semanal, mais de 20 horas de webinars de Forex registrados, psicologia comercial e dicas. Você encontrará tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogado por oito anos, então tem muito o que percorrer

No comments:

Post a Comment